Check-up Preventivo

Digital Odontológico

Você já imaginou nunca mais ter dor de dente, ou saber que seus filhos nunca terão? O Check-up Digital Preventivo foi desenvolvido para a odontologia e tem por finalidade prever futuras doenças nos dentes, antes mesmo de radiografias ou a olho nu.

Clareamento Dental

Talvez você sempre quis manter ou ter um lindo sorriso branco. Mas, ou seus dentes amarelaram com o passar do tempo. Ou talvez você não esteja feliz com as manchas provenientes do café, chá ou refrigerantes de cola. Qualquer que seja sua razão de querer dentes mais brancos, você não está sozinho.

Odontologia Estética

A Odontologia Estética é a área da Odontologia que cuida de pacientes que possuem saúde bucal, porém estão insatisfeitos com a aparência dos dentes. Assim, esta é área de beleza dentro da odontologia.

Odontologia Geral

A odontologia familiar é para pacientes de todas as idades que querem um  atendimento odontológico completo e abrangente.

Odontologia Restauradora

Mantém a função da mastigação e estética copiando a cor e formato do dente naturais. Pode ser realizada após remoção de cáries ou na troca de restaurações antigas por resinas compostas de última geração.

Lentes de Contato Dentais

Essa frase pode até ser clichê, mas com toda certeza é verdadeira. Dentes brancos e alinhados, gengiva clara e sem aparecer muito é o sonho de todas as pessoas, mas os anos de aparelho e os clareamentos que são necessários desanima qualquer um, principalmente pra quem já passou da escola, não é?!

laserterapia

Laserterapia

Na Odontologia o Laser pode ser utilizado para diversos procedimentos, dentre os quais destacamos: Dores na ATM, Herpes, Aftas, Pós Cirúrgicos, Sensibilidades.

bruxismo

Bruxismo - DTM

Placa de acrílico confeccionada para previnir o desgaste dental pelo apertar dos dentes.

dentadura

Dentadura – Prótese Total

É uma opção quando ainda não é possível a realização de Implantes dentais e Protocolo sobre implantes. O objetivo é devolver a mastigação e a estética, melhorando o sorriso e auto estima.

gengival

Plástica Gengival

Periodontia

Indicada para melhorar o contorno da gengiva e aumentar o tamanho dos dentes ou diminuir a exposição das raízes.

odontologia cerâmica

Onlay - Inlay

Próteses de Porcelana

Indicado para dentes onde a restauração convencional direta está contraindicada devido a perda de grande parte da estrutura do dente.

prótese total

Prótese Total

Fixa Sobre Implantes

Protocolo sobre implantes. É uma prótese total, fixa com parafusos nos implantes. Indicada para perda total dos dentes.

prótese

Protése Total

Overdenture - Sobre Implantes

Overdenture é uma prótese total removível sobre implantes. É uma opção para substituição total de dentes ausentes utilizando pinos de implantes como encaixe.

siso

Cirurgia de Siso

São realizadas pela falta de espaço, mau posicionamento, atraso no nascimento, inclusão dentro dos ossos e demais problemas dos últimos dentes da nossa arcada dentária.

tratamento de canal

Tratamento de Canal

Edondontia

Responsável pela prevenção e tratamento das doenças da polpa do dente. A endodontia também atua no tratamento clínico-terapêutico dos casos de necrose pulpar e suas possíveis consequências.

periodontia

Periodontia

Existem várias patologias, as mais comuns são a gengivite (inflamação/infecção gengival) e a periodontite (inflamação/infecção do osso). A causa mais comum é a placa bacteriana e o tártaro.

implante dentário

Implante Dentário

Implantodontia

Implantes dentários são raízes artificiais instaladas no osso por processo cirúrgico, muito simples, rápido e indolor, e visam substituir um ou mais dentes perdidos.

implante dental

Próteses Dentárias

Pode ser de apenas um dente (denominada Coroa, bloco, ou onlay), ou de mais dentes, chamada prótese, ponte fixa ou prótese adesiva.

Dúvidas? Entre em contato por:

e-mail, por WhatsApp ou por telefone.​

× Fale Conosco